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Política de Trocas e Devoluções:

Se você quiser trocar ou devolver um produto, pode contar conosco. Nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que evolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Basta enviar um e-mail com sua solicitação para [email protected]. É importante que o cliente confira sempre seu pedido no ato da entrega pelo transportador. Recuse a entrega se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo:

*Embalagem aberta ou avariada;

*Produto avariado;

*Produto em desacordo com o pedido; e/ou

*Falta de acessórios.

Motivos e prazos:

Devolução do produto por desistência/arrependimento: 

Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios.

Neste caso, o frete será por nossa conta. Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o assunto ´´Retorno de Mercadoria´´. Inclua todos os dados importantes como CPF, nome, número do pedido e telefone para contato. Sempre entraremos em contato para lhe atender da melhor maneira possível.

Após o recebimento do produto daremos início ao processo de reembolso do valor total do seu pedido.

Produtos com defeitos ou avarias: 

Nos casos que forem constatados produtos com defeito ou avarias, o cliente possui até 30 (trinta) dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

Os produtos devem ser, preferencialmente, devolvidos na embalagem original ou semelhante, junto com a Nota Fiscal e acessórios.

Neste caso, o frete será por nossa conta. Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o assunto ´´Produto com Defeito ou Avarias´´. Inclua todos os dados importantes como CPF, nome, número do pedido e telefone para contato. Se possível, anexe fotos dos defeitos ou avarias ao e-mail, para análise de nossa equipe.   

Após o recebimento do produto e a constatação do defeito ou avaria daremos início ao processo de troca do mesmo.

Trocas de produto por outra mercadoria:

Visando a plena satisfação de seus cliente, a Pillow Talk oferece, também, a troca de produtos sem uso em até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem.

Aceitarmos a troca de mercadorias desde que:

*O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;

*O produto não deve apresentar indícios de avarias por mau uso e nem de uso ou lavagem;

*É preciso apresentar a Nota Fiscal original de compra.

A troca poderá ser feita por:

*Escolha outro item conforme estoque disponível;

*Troca de produto de mesmo valor, conforme seu interesse;

*O novo produto deve respeitar o valor mínimo do produto original;

*Se houver diferença de valores, para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Estamos à disposição para orientações através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Caso queira realizar uma troca de um produto, seguindo as orientações descritas, solicitamos entrar em contato por e-mail [email protected].

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