Política de Entrega:
A loja online da Pillow Talk utiliza os serviços de entrega dos Correios e transportadoras parceiras. Após finalizar suas compras, você receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido em até 24 horas. Seus produtos são verificados, cuidadosamente embalados, lacrados e postados. Você receberá notificações por e-mail referentes ao rastreio do seu pedido para acompanhamento.
O prazo de entrega varia de acordo com a região (cidade e estado). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão, e meios de pagamento, pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 dias úteis.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região. As entregas são realizadas pelos Correios ou uma transportadora contratada e seus agentes parceiros, portanto podem ocorrer pequenos atrasos com relação aos prazo previsto, sobre quais o site não tem gerência direta. Neste caso, a nossa equipe de atendimento entrará em contato para avisá-lo sobre o ocorrido. No momento da compra, as opções de frete e prazo de entrega estarão à sua disposição.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega por meio do link de rastreio enviado por e-mail.